Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quinta-feira 16 de junho de 2011

quero que cada dia da tua estadia seja uma conquista
 henrique: uma conquista para mim, um triunfo para nós
espero cada dia para poder construí-los
 henrique: criar, viver e construir o meu imaginário, cada dia, cada hora e cada minuto ou segundo que seja que eu partilhe contigo
alguém que … incondicionalmente, gosta de ti, diz-te:
tem cuidado
tenho medo ...  tenho pavor, um frio que me atravessa a "espinha", fico em pânico quando vislumbro a possibilidade de te desiludir.
quero dar-te a conhecer um portugal desconhecido ... cada canto, encantado, cada odor, sentido, cada sabor, degustado, serão só nossos.
mas, minha querida e adorável ...
ou minha adorável trenga
gosto muito, imenso, eternamente de ti
respeito-te, logo não quero iludir-te
henrique: gosto de ti
mesmo que seja uma única vez
quero, vou,  fazer amor contigo
...vivo com um problema existencial
se devo pedir-te para fazer amor ....
comigo,
à tarde, à noite, ou no dia seguinte...
...não mandes a mala, quero-TE a ti
desde que tragas sentidos e alma
olhos, mãos e espírito
 henrique: esquece as pulseiras e os anéis, os vestidos e os make-up
 henrique: preciso da tua voz, do teu sorriso, do teu odor
 henrique: da tua ...
luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário