Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

henrique: "sei que vou dormir sem companhia e isso entristece-me. parece-me vazio lavar os dentes
e pôr um pijama uma completa inutilidade.
antes de adormecer peço que deus não exista para não poder ser tomado como
responsável por todas estas atrocidades."

 henrique:
"se estivesses aqui, agora mesmo, seguramente estaria a violar os botões da tua roupa com os
meus dedos ansiosos para tocar o teu corpo, aquecê-los na tua pele e misturá-los com o teu
cheiro. não estás, mas estou a imaginar-te. retrato-te com vida, com movimento e palavras: as
tuas obscenas insinuações, a tua desmedida imaginação sempre por detrás da língua.
(22:58) henrique: putzzz

henrique: e vais, sobrevoar o céu da minha cama
fica por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário