Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Estes Dias Sem Ti - Viviane - Autor: Rosa Maria Brochado Alves

Sem ti, sem ti, aqui perto de mim 
Sem ti, sem ti não consigo viver 
Sem ti, sem ti eu nunca me senti assim, tão só 
Sem ti, sem ti estes dias sem ti 

assim, assim não servem para nada 
Olhar para mim não posso mais viver 
Viver assim longe de ti 

Te peço, regressa por favor 
Já chega de solidão 
Devolve-me esse amor 
Agora te peço, regressa por favor 
Chega de solidão 
Apaga-me esta dor 

Assim, assim sem ti 
Basta esta ansiedade 
Que me sufoca e dá-me cabo de mim 
Ao por piedade não me deixes ficar 
Mais tempo longe de ti 

Sem ti, perdi toda razão no meu viver 
E nesta solidão 
Não sei o que fazer 
Neste vazio procuro a tua voz 
Por teu olhar que esse jeito só teu de me falar 

Te peço regressa por favor 
Chega de solidão 
Devolve-me esse amor 
Agora te peço regressa por favor 
Chega de escuridão 
Apaga-me esta dor 
E salva esta canção 
Sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário